A Polícia Federal prendeu em flagrante, na noite desta terça-feira (23), um homem de 36 anos que transportava cerca de 80 cápsulas de cocaína ingeridas no corpo. A prisão ocorreu no Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro, o Galeão, no momento em que ele tentava embarcar em um voo com destino a Paris, na França.
A ação foi realizada por agentes da Delegacia Especial da Polícia Federal no Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro (Deain), durante fiscalizações de rotina. Após ser abordado, o passageiro confirmou que havia engolido as cápsulas contendo a droga.
O homem foi encaminhado, sob escolta da Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro, ao hospital devido ao risco à saúde causado pela ingestão do entorpecente. Até a manhã desta quarta-feira (24), ele já havia expelido 57 cápsulas.
O suspeito permanecerá internado até a eliminação total do material. Em seguida, será encaminhado ao sistema prisional do estado, onde ficará à disposição da Justiça. Ele vai responder pelo crime de tráfico internacional de drogas.



















