spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #90

spot_img
spot_imgspot_img

Suspeito de matar a mãe em São Gonçalo é preso após abordagem policial em Niterói

Mais lidas

Um homem suspeito de matar a própria mãe com facadas no pescoço foi preso neste domingo (25), no Centro de Niterói, na Região Metropolitana do Rio. Guilherme Vieira de Ávila tinha um mandado de prisão temporária em aberto.

Segundo a Secretaria de Estado de Governo (Segov), agentes do programa Segurança Presente desconfiaram da atitude do homem, que mudou de direção e acelerou o passo ao perceber a presença dos policiais.

Os agentes também notaram um volume sob a jaqueta do suspeito e fizeram a abordagem nas proximidades da Avenida Amaral Peixoto com a Avenida Visconde do Rio Branco.

Durante a consulta aos sistemas de segurança, foi confirmado o mandado de prisão expedido pela Justiça na última quinta-feira (22).

De acordo com a Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí, Guilherme é suspeito de matar a mãe, Regina Célia Vieira Pestana de Ávila, dentro de casa, no bairro Boa Vista, em São Gonçalo.

As investigações apontam que o suspeito tem histórico de transtorno psiquiátrico grave e havia parado de tomar a medicação, o que causava conflitos com a mãe. Os dois moravam sozinhos no imóvel.

Após a prisão, o homem foi levado para a 76ª DP (Niterói), onde permanece preso e à disposição da Justiça.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img