spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #90

spot_img
spot_imgspot_img

Acidente envolvendo motos e ônibus deixa um morto e feridos na Alameda São Boaventura

Mais lidas

Um grave acidente envolvendo duas motocicletas deixou quatro pessoas feridas na manhã desta sexta-feira (30), na Alameda São Boaventura, no bairro do Fonseca, em Niterói. A colisão aconteceu na altura do número 1.186, na pista no sentido Ponte Rio–Niterói.

Após a batida entre as motos, um ônibus que trafegava pela via acabou atropelando uma das vítimas. Um dos motociclistas sofreu ferimentos graves e morreu no local antes da chegada do socorro. A identidade da vítima ainda não foi divulgada oficialmente.

Equipes do Corpo de Bombeiros do quartel de Niterói foram acionadas por volta das 8h59 e permanecem no local. Policiais militares e agentes de trânsito também atuam na ocorrência, fazendo o isolamento da área e orientando os motoristas.

O acidente provoca lentidão e retenções no trânsito no sentido Rio de Janeiro. As circunstâncias da colisão ainda estão sendo apuradas. A perícia foi acionada, e o caso será investigado.

*Matéria em atualização

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img