Policiais civis da Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSG) prenderam, nesta quarta-feira (29), um homem investigado pelo feminicídio da companheira, ocorrido em junho deste ano, em São Gonçalo.
De acordo com a Polícia Civil, Gabryel Nascimento Marins teve a prisão temporária decretada pela 4ª Vara Criminal de São Gonçalo durante o andamento das investigações sobre a morte de Larissa Santana Teixeira Coelho.
Segundo a investigação, Larissa procurou atendimento médico em quatro ocasiões, nos dias 19, 20, 21 e 22 de junho, sempre relatando fortes dores. Na última internação, profissionais de saúde identificaram sinais de agressão.
O laudo do Instituto Médico Legal (IML) apontou que a vítima morreu em decorrência de traumatismo craniano, além de apresentar diversas lesões contusas compatíveis com agressões.
Ao longo da investigação, a Justiça também autorizou o cumprimento de mandado de busca e apreensão na residência do investigado, além da prisão temporária.
Após os procedimentos de praxe na delegacia, o preso foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça enquanto prosseguem as investigações.
A DHNSG disponibiliza um canal para denúncias que possam auxiliar as investigações. As informações podem ser repassadas, de forma anônima e com garantia de sigilo, pelo WhatsApp (21) 98596-7156.


















