spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Pré-candidato à prefeito, Chiquinho segue para o PSDB

spot_imgspot_img

Mais lidas

Tem tucano novo na cidade; o vereador oposicionista Chiquinho deixou o Progressistas (PP) e se filiou ao PSDB nesta segunda-feira (09). É pela legenda que ele deverá disputar as eleições. Vale lembrar que ele é pré-candidato à Prefeitura de Maricá.

“A partir de hoje começa uma nova jornada em minha vida. Entro para o PSDB, partido que juntos vamos escrever uma nova história em Maricá. Uma história de desenvolvimento para uma cidade que precisa de políticos comprometido com o nosso povo!”, afirmou Chiquinho.

LEIA MAIS: Vereador Chiquinho se lança como pré-candidato à Prefeitura de Maricá

O ato de filiação aconteceu na sede do partido, que fica no Centro do Rio, e teve o ingresso ao partido abalizado pelo presidente regional da legenda, o empresário e suplente de Senador Paulo Marinho.

Em novembro do ano passado, o presidente do PSDB municipal, André Ricardo, já havia anunciado o apoio à pré-candidatura de Chiquinho e trabalhava para levar o vereador para sua legenda. O partido Solidariedade (SD) também já oficializou o apoio ao pré-candidato.

Quanto a nominata do partido que concorrerá às cadeiras da Câmara Municipal, Chiquinho afirmou que a expectativa é de eleger quatro a cinco cadeiras para a próxima legislatura.

Chiquinho está em seu segundo mandato, foi o vereador mais votado no último pleito (2016) e já passou pela presidência da Câmara de Maricá.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img