spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Primeiro lote do PAT já tem data para liberação; saiba quando

spot_imgspot_img

Mais lidas

Em uma transmissão ao vivo nas redes sociais oficiais da Prefeitura de Maricá na manhã deste sábado, o prefeito Fabiano Horta anunciou que já há uma data para liberação dos primeiros benefícios do Programa de Amparo ao Trabalhador (PAT). Segundo ele, o primeiro lote dos benefícios aprovados deve ser liberado na próxima semana.

Fabiano informou que, no momento, acontece a conclusão do processo de análise dos cadastros. Foram mais de 26 mil cadastros que estão sendo analisados por cerca de 90 servidores.

“Vamos liberar o primeiro lote no início da semana para os beneficiários. Ainda há muita análise a ser feita, mas estamos com mais de 90 pessoas trabalhando diariamente para terminar essa análise”, afirmou o prefeito.

Auxílio a empresários – Fabiano Horta também falou do programa Fomenta Maricá, cuja instituição bancária que fará os empréstimos já está definido (clique aqui e leia mais). “Essa semana a gente vai divulgar o calendário de documentações e ações, bem como os polos que vão fazer o atendimento”, divulgou.

“A gente sabe do sofrimento do comércio local. Temos absoluta ciência disso. Estamos olhando para isso com a preocupação do imediato”, comentou Fabiano.

De acordo com o prefeito de Maricá, algumas condições especiais foram preparadas para quem tomar o empréstimo, que terá limite de até R$ 50 mil. Dentre elas, estão a carência de um ano para pagamento, alargamento no prazo das prestações e juro zero para Microempreendedores Individuais (MEI).

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img