spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Barreiras sanitárias impediram a entrada de 676 veículos em Maricá

spot_imgspot_img

Mais lidas

O balanço de atuação da Secretaria de Ordem Pública e Gestão do Gabinete Institucional (SEOP) durante o feriado prolongado da Independência do Brasil mostra que entre os dias 05/09 e 07/09 foram abordados nas sete barreiras sanitárias localizadas em pontos estratégicos de Maricá, cerca de 34.494 mil veículos.

A cidade encontra-se no estágio Amarelo 2 da pandemia, mas seguindo o que prevê o decreto de controle, em feriados prolongados ou fins de semana com previsão de bom tempo as barreiras são adotadas como medida de segurança para evitar fluxo maior de visitantes à cidade. Dos quase 35 mil veículos abordados, cerca de 676 foram obrigados a retornar aos locais de origem em razão da operação. Outros 1605 tiveram seus ocupantes assinando declarações informando seus endereços, por não portarem o comprovante de residência obrigatório no momento da abordagem na barreira.

Além disso, a SEOP aplicou ainda 57 multas e fez a apreensão de 12 motos e três veículos que estavam estacionados irregularmente.

Acabou a pandemia?

Você acompanhou neste domingo a reportagem sobre as praias da cidade. Apesar das barreiras sanitárias, muita gente deixou de lado o isolamento social e curtiu o feriadão prolongado aproveitando as temperaturas altas. SAIBA MAIS AQUI

Boletim Epidemiológico – Maricá registrou até segunda-feira (07), 3.524 casos confirmados de Covid-19, 106 óbitos e 3.367 pacientes curados da doença. Há no momento 51 casos ativos e 25 óbitos em análise pela Secretaria de Estado de Saúde (SES).

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img