spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Presente de grego: chuva promove estrago em diversos pontos da Região Metropolitana

spot_imgspot_img

Mais lidas

As últimas horas do dia de natal trouxeram um presente de grego para diversas cidades da Região Metropolitana do estado; há registros de ruas alagadas em Maricá, Niterói e São Gonçalo na noite desta sexta-feira (25).

Em Niterói, há alagamentos em diversos bairros, como Barreto, Fonseca e Santa Rosa. Nem mesmo unidades de saúde passaram ilesas; no Hospital Estadual Azevedo Lima, no Fonseca, partes do teto desabaram e chove dentro da unidade hospitalar.

Na Rua Amerino Vanique, no Barreto, a água está pela cintura. Vias como a Alameda São Boaventura, no Fonseca, e diversas ruas em Santa Rosa, viraram verdadeiros rios, arrastando veículos e deixando pessoas ilhadas. As sirenes foram acionadas nos Morros do Estado, Cavalão e Bumba, e nas comunidades do Bonfim e Coronel Leôncio.

Já em Maricá, além dos alagamentos, também há registro de falta de energia elétrica. Moradores de São José do Imbassaí e Ponta Grossa entraram em contato com o ErreJota Notícias para relatar falta de luz por conta da chuva. “E, agora, para melhorar, faltou luz. Está indo e voltando. Realmente tá complicada a situação”, disse uma moradora de Ponta Grossa.

Outros pontos da cidade também tiveram problemas, caso do Centro (ex: Rua Almeida Fagundes) e Inoã (ex: Avenida B). Em ambos os locais foram registrados alagamentos.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img