As lojas de atendimento presenciais da Enel Distribuição Rio funcionarão em esquema especial durante o megaferiado de 10 dias instituído em todo o estado do Rio de Janeiro para conter o avanço da Covid-19. As unidades estarão abertas hoje (26), segunda e terça (29 e 30), e ficarão fechadas, a princípio, na quarta e quinta (31/3 e 1/4).
As equipes que atuam em campo já seguem os protocolos de higiene e segurança, utilizando máscaras e álcool em gel. Essas orientações estão sendo reforçadas, para que os colaboradores continuem realizando as atividades de operação do sistema, manutenção, obra, leitura, ligações de energia, entre outros serviços essenciais aos clientes.
Para os clientes que precisam acionar a concessionária, principalmente neste período, a Enel reforça que todos os serviços podem ser solicitados nos canais digitais. Caso o cliente prefira o atendimento presencialmente em uma loja, será possível fazê-lo mediante prévio agendamento no site da companhia (https://www.enel.com.br/), optando pelo dia, horário e local mais próximo.
Canais digitais funcionam normalmente
Os clientes terão à disposição os demais canais de atendimento para registrarem as suas solicitações à concessionária. Os consumidores podem entrar em contato com a companhia por meio do site da distribuidora, pelo Aplicativo Enel, disponível para iOS e Android ), pelo Whatsapp Elena: (21) 99601-9608, e por meio da Central de Relacionamento (0800 28 00 120).