spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #89

spot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Filho da Flordelis confessa ter matado Pr. Anderson Carmo

Mais lidas

Foto: Reprodução / Flordelis Souza

O filho da deputada e cantora gospel Flordelis, Flávio dos Santos, de 31 anos, admitiu ter realizado seis disparos contra o pastor Anderson Carmo, marido da deputada. Ele admitiu ainda que o irmão mais novo, Lucas dos Santos (de 18 anos), o ajudou a comprar a arma usada no crime.

Em depoimento dado nesta quinta-feira (20), ele confirmou participação na morte ao desferir seis tiros contra o padrasto. Entretanto, o laudo do IML mostrou que a vítima tinha 30 perfurações no corpo. Também nesta quinta, Justiça aceitou o pedido para a prisão temporária de ambos.

As investigações seguem a cargo da Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG), que ainda apura quais foram as motivações para o crime.

FLORDELIS E FILHAS TEM ENVOLVIMENTO, DIZ FILHO
O telejornal RJ2, da TV Globo, divulgou que o depoimento de um dos filhos do casal apontou suposto envolvimento da deputada e cantora gospel Flordelis e de outras três irmãs na morte de Anderson. Segundo o telejornal, o filho, em depoimento, apontou atitudes que podem colocar as quatro como mandantes do crime.

Esse filho, um dos 55 que o casal tinha e que não teve o nome divulgado, disse que não ouviu discussão, barulho de carro ou moto em fuga no dia do crime. Afirmou também que encontrou Flávio ao lado de Anderson já caído.

Segundo o jovem, Lucas recebeu uma proposta de R$ 10 mil de uma das irmãs para matar o pastor e apontou suposto envolvimento de Flordelis, três irmãs, Lucas e Flávio no crime.

Ainda durante o depoimento, ele afirmou que, certa vez, Flordelis disse a um de seus irmãos que a hora de Anderson estava chegando e que a deputada, junto com três filhas do casal, estariam colocando remédios na comida de Anderson, deixando a saúde do pastor comprometida.

Por fim, o filho do casal afirmou que o comportamento de Flordelis e dos suspeitos durante o velório de Anderson foi um teatro.

A deputada federal Flordelis ainda não se pronunciou sobre as acusações.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img