A flexibilização das medidas de restrições em Niterói, avanço da vacinação contra a Covid-19 e a redução dos casos da infecção viral estão contribuindo para uma retomada econômica. Empresários de vários setores da cidade já percebem a melhora nas vendas com dados de aumento no delivery, por exemplo. O momento delicado fez muitos comerciantes se reinventarem e o resultado não poderia ser mais positivo.
O empresário Allan Ouverney é exemplo disso. Mesmo com o aumento da concorrência ele percebeu aumento de 30% nas vendas nos últimos meses. “Mesmo em um ramo onde aqueles que não trabalhavam com delivery passaram a trabalhar, não posso esquecer que foi com muito trabalho, noites sem dormir que conseguimos um aumento de 30%”, contou o dono da Umah Hamburgueria .
Para manter o padrão de vendas a criatividade é uma das marcas do negócio de Allan. “Estamos sempre ouvindo o que o cliente quer da gente, e também olhando o que o mercado tem de novidade. Hoje em dia nada é barato, o investimento é alto, mas vale a pena”, reforçou.
E o quadro positivo não para por aí. O time vai crescer em 20% de novas contratações. “A demanda aumentou e já estamos nos preparando para abrir no horário de almoço e ficar até a noite. Vimos que os nossos clientes têm pedido e hoje muita gente está trabalhando em casa e vimos aí uma oportunidade”, finalizou Allan.
A Umah é a primeira hamburgueria a usar carne dry Anged e também a primeira do Rio a ter o selo Eureciclo, de embalagens. “Hoje a Eureciclo está espalhada em todo o país e sempre tive esse pensamento, de não só vender hambúrguer, mas deixar algo. A proposta é fazer algo pela coletividade com apoio para alguns projetos em comunidades também”, contextualizou.