As empreendedoras responsáveis pelo quiosque que pegou fogo na praça de alimentação neste domingo (16) terão ajuda para reconstruir seu negócio. Nesta segunda (17), elas receberam a informação de que o Banco Mumbuca disponibilizou uma linha de crédito para auxiliar na reconstrução da lanchonete.
LEIA MAIS: Quiosque na Praça de Alimentação pega fogo no Centro de Maricá
A boa notícia foi divulgada pelo vice-prefeito Diego Zeidan. “Hoje encontrei com Raquel e Thais, que são donas do quiosque que pegou fogo ontem na praça de alimentação. Fui junto com Gil e Marcelo, que lideram a associação de quiosques da praça e com Manuela Melo, presidente do Banco Mumbuca”, disse.
As duas terão até R$ 10 mil para reestruturar o comércio. “Verificamos a tragédia que aconteceu com as duas e o Banco Mumbuca se prontificou para disponibilizar uma linha de crédito para ajudar as duas a reerguerem seu comércio. A praça de alimentação é um dos points mais populares de Maricá e merece uma maior atenção do poder público”, completou Diego.
Um dos mais tradicionais pontos de Maricá, a Praça de Alimentação poderá, em breve, ser reformada. “Fabiano Horta já me autorizou a acompanhar a situação e a construir junto com os empreendedores de lá soluções que sejam benéficas a todos, incluindo uma futura reforma de nossa querida Praça de Alimentação”, concluiu.