spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #81

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Maricá realiza vistoria de 255 táxis

Mais lidas

A Prefeitura de Maricá realizou a vistoria em 255 táxis no Centro de Inspeção Veicular (Flamengo) até sexta-feira (03/06), último dia de prazo para fazer o procedimento de segurança coordenado pela Secretaria de Transportes. Destes, dez taxistas estão com a vistoria de seus veículos agendada até a próxima sexta-feira (10/06).

Do total de 430 permissionários que atuam em toda a cidade, 205 não compareceram e estão sujeitos às penalidades previstas na lei, que já começaram a valer na última segunda (06/06), caso sejam flagrados pelos fiscais.

Basta que o permissionário de taxi compareça ao setor de protocolo dos Serviços Integrados Municipais (SIM) do Centro, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

É necessário apresentar cópias dos documentos do condutor e do veículo a ser vistoriado e aguardar 72 horas para realizar o procedimento, no Centro de Inspeção Veicular (Flamengo).

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img