spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #75

spot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Maricá: Festival Pedacinho de Céu atrai diversas pessoas à Araçatiba

spot_imgspot_img

Mais lidas

O festival Pedacinho de Céu atraiu, segunda a Prefeitura de Maricá, mais de 15 mil pessoas em quatro dias do evento, que encerrou na noite deste domingo (24), no deck Pôr do Sol, na Lagoa de Araçatiba,  com shows de chorinho, MPB, pagode e DJ, além de feira de artesanato e gastronomia. O festival está em sua segunda edição e já entrou para o calendário da cidade.

Durante os quatro dias, a banda de chorinho Pedacinho do Céu realizou a abertura da programação musical com cantores locais, que agitaram o público.  Na noite deste domingo, o cantor  Baby do Cavaco levou ao palco seu repertório de MPB e samba, além do DJ Jenesys.

A primeira edição aconteceu entre os dias 20 e 24 de abril, durante a Semana Santa, e recebeu cerca de 10 mil pessoas nos cinco dias. O evento é inspirado na Praia de Jacaré, em João Pessoa, na Paraíba, considerado um dos mais belos pores do sol do Brasil.

O presidente da Codemar, Olavo Noleto, ressaltou que o festival é um importante produto turístico da cidade de Maricá.

“Temos o objetivo de realizar mais uma edição este ano. Cada evento é um aprendizado e estamos sempre à procura de melhorar. Foi mais uma edição de sucesso que reúne moradores e turistas para curtir esse belíssimo pôr do sol”, comentou.

Público curte shows e aprecia pôr do sol

Ao som do chorinho, tocado pela Banda Pedacinho do Céu, a moradora de Araçatiba Fátima Portela, 69 anos, ressaltou a beleza do local e a música boa.
“Gosto muito disso. O evento está ótimo e eu trouxe minhas amigas de outra cidade. A música é boa e espero vir curtir outras edições, do entardecer até a noite”, afirmou.

Moradora de Itapeba, Melissa Freitas, 43 anos, destacou as mudanças positivas que a cidade vem sofrendo. “Adoro morar em Maricá. Aqui tenho mais segurança e eu posso curtir um evento de qualidade gratuitamente. Posso deixar meus filhos brincarem nas praças sem ter medo. Estou muito feliz de poder trazer minha família para ver o pôr do sol e ouvir músicas boas”, afirmou.

O educador físico, Daniel Kanu, se encantou com a segunda edição do projeto.
“Estou amando o evento e sempre que posso prestigio os eventos da cidade. O Pedacinho do Céu está de parabéns”, ressaltou.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img