Durante caminhada no Centro de Maricá nesta segunda (12), o senador e candidato à reeleição Romário (PL) elogiou a gestão do prefeito Fabiano Horta (PT), bem como as políticas públicas adotadas na cidade.
“Independente de lado ou de ideologia política, o trabalho feito em Maricá é, realmente, uma administração séria e profissional. As políticas públicas desenvolvidas aqui são de excelência e, muitas delas, podem ser levadas para outras cidades do Brasil”, analisou o senador.
Para Romário, o município já está entre as principais cidades do estado do Rio. “Tenho que admitir que Maricá, hoje, é uma das grandes cidades que temos no estado. E eu, como senador, tenho por obrigação de ajudar meu estado, Maricá e, principalmente, o povo, independente do lado que esteja e a ideologia política que tenha”, disse.
“Eu estou em Maricá mais uma vez para pedir o voto, para que as pessoas daqui continuem respeitando e entendendo o meu trabalho que vem sendo feito em Brasília. Há oito anos, fui muito bem votado na cidade, com aproximadamente 64%, e tenho certeza que, por mais que o prefeito apoie hoje outro candidato, vou ter uma votação bastante expressiva aqui”, completou.
Mudança na chapa – Romário também comentou a mudança de vice-governador na chapa de Cláudio Castro (PL), que busca a reeleição. O senador, que é do mesmo partido de Castro, comentou o nome de Thiago Pampolha (UNIÃO), escolhido para o lugar de Washington Reis (MDB).
LEIA MAIS: Thiago Pampolha é o novo candidato à vice-governador na chapa de Cláudio Castro
“O Thiago é um jovem que ao longo dos seus mandatos como deputado estadual fez um grande trabalho. Era o secretário de uma pasta importante do Governo do Estado, que era o Meio Ambiente e Sustentabilidade, e fez políticas públicas que o nosso estado precisa. Tenho certeza que o Cláudio acertou mais uma vez na escolha do seu vice. Acredito que, agora, essa chapa com Cláudio Castro, Thiago Pampolha e Romário vai ser a mais interessante e a que mais o Rio de Janeiro precisa”, elogiou.