spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #81

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Pegou mal: foto de Quaquá e Pazuello rende comentários até do presidente Lula

Mais lidas

A polêmica foto entre os deputados federais Washington Quaquá (PT) e Eduardo Pazuello (PL), figuras politicamente antagonistas, está rendendo comentários desde que foi postada pelo petista. Figuras da esquerda criticaram a iniciativa do ex-prefeito maricaense.

Em entrevista à CNN Brasil, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) deu a entender que a foto não deveria ter sido tirada. “Cada um carrega a fotografia que quiser. Não sei da relação, se a foto foi posada ou não. O companheiro Quaquá já tem idade suficiente para escolher com quem ele tira foto”, afirmou.

A presidente nacional do PT, Gleisi Hoffmann, também criticou Quaquá pela postagem. “Foto do nosso companheiro deputado Quaquá com bolsonarista Pazuello é desrespeitosa com o PT e ofensiva às políticas da Covid. Na vida e na política, tudo tem limites”, acredita.

Washington Quaquá é ex-prefeito de Maricá, deputado federal eleito em 2022 e um dos vice-presidentes nacional do Partido dos Trabalhadores (PT). Já Eduardo Pazuello é general de divisão do Exército Brasileiro e deputado federal. Ele foi ministro da Saúde no Governo Bolsonaro durante a pandemia de Covid-19 e se notabilizou por decisões errôneas no combate à doença.

Na postagem nas redes sociais, Quaquá disse que decidiu postar a foto além da polêmica que poderia gerar. “Resolvi postar a foto nossa mesmo sabendo que intolerantes da direita e da esquerda vão criticar! A tarefa do governo Lula e da figura maior do nosso presidente é unir, pacificar e reconstruir o nosso país”, disse.

“Quando o diálogo e a política falham sobra a guerra! E a esquerda é dialógica e não intolerante e autoritária! Por isso gostei muito da conversa e do tom civilizado do General. Quero inclusive com ele criar pontes de diálogo com os militares! Viva a democracia”, concluiu Quaquá.

Eduardo Pazuello, na data de publicação dessa reportagem, não tinha nenhuma publicação à respeito nas redes sociais.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img