spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #75

spot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

“Serial killer” é preso acusado da morte de desaparecidos em São Gonçalo e região

spot_imgspot_img

Mais lidas

Na tarde da última sexta-feira (03/03), apontado pela Polícia Civil como um assassino em série, Uanderson Chermaut Rodrigues foi preso por agentes da Divisão de Homicídios de Niterói, Itaboraí e São Gonçalo. De acordo com as investigações, Sidclei Cruz de Jesus agia junto com o “serial killer” e também foi preso. A dupla é investigada pelo homicídio de pelo menos três vítimas tidas como desaparecidas no município de São Gonçalo.

Uanderson, que segundo a polícia agia como um verdadeiro serial killer, se escondia numa área rural de difícil acesso em um sítio próximo ao município de Casemiro de Abreu. Ele foi encontrado nesta sexta-feira (03/03), após diversas tentativas da equipe de policiais civis que fizeram buscas por três dias na região.

Ele, segundo as investigações de agentes da DH, é responsável pela morte a sangue frio de três vítimas, e não demonstrou qualquer sentimento de arrependimento no ato de sua prisão. Aos policiais ele informou uma área em Ipiiba, São Gonçalo, utilizada como cemitério clandestino pela dupla.

Imagem ilustrativa da imagem 'Serial killer' é preso acusado da morte de desaparecidos em São Gonçalo e região; vídeo
Foto: Divulgação

Na região de mata apontada pelo acusado foram encontrados dois cadáveres que seriam de um motorista de aplicativo, desaparecido desde novembro de 2022, e de um mototaxista que foi sequestrado no Pacheco, em São Gonçalo, no último dia primeiro de fevereiro e desaparecido desde então. 

Os dois presos também são investigados pela morte de uma idosa que saiu de sua casa em Maricá com destino a São Gonçalo e nunca mais retornou. O corpo da idosa, que teria sido morta a pauladas por Uanderson, segundo investigações, ainda não foi encontrado.

A dupla também é acusada de ser responsável por diversos assaltos nos municípios de São Gonçalo, Itaboraí e Cachoeiras de Macacu e a Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí, não descarta a possibilidade de mais vítimas fatais.

Sidclei foi preso em sua residência no Boaçu, São Gonçalo. Os policiais da DH encontraram com ele a motocicleta roubada do mototaxista sequestrado, o que para a polícia, evidencia a participação da dupla no sequestro e assassinato do jovem. 

O serial killer também foi preso em flagrante por porte de armas de fogo, uma delas utilizadas nos constantes assaltos praticados pela dupla. Contra a dupla a polícia cumpriu o mandado de prisão temporária pelos crimes de homicídio. Além disso, os presos serão encaminhados ao sistema penitenciário ficando à disposição da justiça.

Foto: Divulgação

Além disso, o mineiro Pedrinho Matador, um assassino em série muito conhecido nas redes sociais, foi morto na manhã do último domingo (05/03), em Mogi das Cruzes, São Paulo. Ele tinha 68 anos e já havia sido condenado por dezenas de homicídios.

O corpo de Pedrinho Matador foi encontrado pela manhã no bairro Ponte Grande. Ele estava na calçada com uma criança de colo, quando um carro preto passou atirando. A criança não foi atingida.

A PM informou que quem atirou trocou de carro e deu sequência à fuga em um veículo branco. Ninguém foi preso.

*Estagiário sob a supervisão de Raquel Morais

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img