spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #75

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Aos 78 anos, morreu o jornalista e cronista policial, Gil Gomes

Mais lidas

Foto: Hélvio Romero

Cândido Gil Gomes Jr, mais conhecido como Gil Gomes, faleceu na madrugada desta terça-feira (16/10) em São Paulo. O radialista passou mal em sua casa, na Zona Sul da capital, e chegou a ser levado para o pronto-socorro do Hospital São Paulo, mas não resistiu. Gil Gomes, que também sofria do Mal de Parkinson, morreu em decorrência do câncer.

Personalidades lamentaram a morte do locutor. “Zé Bettio, Gil Gomes… O rádio chora de saudades”, escreveu Milton Neves, pelo Twitter. O comentarista esportivo, Walter Casagrande também prestou homenagem ao radialista. “Morreu hoje Gil Gomes, um grande jornalista policial, pioneiro na área, sempre admirei muito o trabalho dele, encontrei com ele várias vezes e ouvia muitas vezes o programa que ele fazia pelo rádio quando era criança com a minha mãe! Vai deixar saudade, meus sentimentos à família”, registrou.

Durante sua passagem no SBT, integrou a equipe do programa “Aqui Agora”, onde consolidou sua carreira. Narrando programas policiais com a voz grave, com entonações de suspense. Ainda não foram divulgadas informações sobre o velório e enterro do jornalista.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img