“A frustração da minha filha foi o que me deixou mais triste”. Esse é o depoimento de uma empresária de São Gonçalo que caiu em um golpe ao contratar uma pessoa para fazer animação da festa de sua filha, de 7 anos. A negociação aconteceu pelo Facebook, o pagamento foi feito antecipadamente e no dia da festa ela entendeu a armadilha. O caso está sendo investigado pela 73ºDP (Neves).
Clique aqui para seguir o Errejota Notícias pelo WhatsApp
A animação era composta por brincadeiras, danças, música e pintura corporal. Para isso a empresária, que também é jornalista, pagou através do PIX o valor promocional de R$ 100.
“No dia da festa ao mandar mensagem para confirmar tudo e saber se ele já estava chegando veio a surpresa. As mensagens não foram respondidas e nem os telefonemas. Eu vou até o final nessa história. O valor é baixo mas eu não vou desistir, pois quando envolve nossos filhos a situação caminha para outro lugar”, comentou a jornalista que preferiu não se identificar.
O caso foi registrado na delegacia e a reportagem entrou em contato com a pessoa através do telefone dado pela vítima, mas não teve retorno até a publicação dessa reportagem.