A atriz e comediante Patricia Thomaz, moradora de Maria Paula em São Gonçalo, foi indicada ao Prêmio PRIO do Humor, na categoria melhor performance com a peça “Vida Privada – A Comédia”, adaptação da obra de Luis Fernando Verissimo. Ela concorre com nomes como Eduardo Sterblitch, Flávia Reis, Fernando Caruso e Otávio Muller.
O Prêmio foi criado por Fábio Porchat e trata-se da maior premiação do país destinada a artistas e espetáculos teatrais de comédia.
“Foi uma surpresa tão gostosa! Eu quase desmaiei (risos). Quando recebi a informação, pensei: ‘não vou dar conta de receber esse negócio, não’. O João Neto, que faz a peça comigo, falava o tempo todo que eu seria indicada, mas não acreditava”, revelou.
Idealizada e adaptada aos palcos por João Neto, e dirigida por Bernardo Dugin, “Vida Privada – A Comédia” faz um mergulho irreverente e reflexivo nas incoerências e hipocrisias da sociedade. Os atores vivem situações hilárias do cotidiano da tão diversificada e imprecisa classe média brasileira. Tudo isso apresentando o humor crítico, sarcástico e irônico de Luis Fernando Verissimo, tão aclamado pelo público.