O mistério do desaparecimento da doméstica Vera Maria de Souza Gomes, de 64 anos, sumida desde o último dia 10, teve um fim. Uma pessoa em situação de rua encontrou o corpo da diarista na tarde desta segunda-feira, 25, na Rua Capitão Dalvo Rabelo, no bairro do Fonseca, na Zona Norte de Niterói. O corpo foi reconhecido pelos moradores do bairro.
De acordo com a Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí, a perícia foi realizada no local e diligências estão em andamento paa apurar a autoria e a motivação do crime.
Segundo familiares, Vera saiu de casa, no Bairro Chic, com destino ao Ingá, mas desapareceu antes de chegar ao trabalho. De acordo com o marido dela, Dinei Fernandes, a esposa saiu de casa no domingo, às 5h30, dizendo que iria trabalhar e que retornaria por volta das 21h.
“As 22h liguei para ela, mas o celular estava desligado. Às 23h fui até o trabalho dela e, para minha surpresa, falaram que ela não foi trabalhar. Fiquei preocupado até as 2h da manhã e não tive notícia dela”, contou.
Dinei relatou que é a primeira vez que a esposa faz algo do tipo. O caso foi registrado na Polícia Civil como desaparecimento.