O Maricá Futebol Clube, que estreia no dia 18 de maio na Série A2 do Campeonato Carioca, está recebendo denúncias referentes a uam pessoa que se passa por funcionário do clube, dizendo que vai contratar e cobrando taxa de transferência. O time divulgou alerta nas suas redes sociais e levou o caso à polícia.
Segundo o Maricá F.C, o tal golpista usa o nome de um ex-colaborador do time. O clube ressalta que não solicita pagamentos de taxas de transferência e nenhum outro tipo de pagamento aos atletas.
“Vale ressaltar também que todo nosso elenco já está contratado para esta temporada. A pessoa envolvida nessa tentativa de golpe está utilizando informações do nosso time para ganhar a confiança de atletas. Pedimos a todos que estejam atentos e que, caso recebam qualquer solicitação suspeita, entrem em contato imediatamente conosco. O clube está tomando todas as medidas necessárias para investigar essa situação”, informou o Maricá F.C na carta aberta divugada em suas redes sociais.
E vai além:
“Orientamos a todos a não fornecerem informações pessoais ou financeiras a indivíduos não autorizados e a sempre verificarem a autenticidade de qualquer solicitação que recebam em nome do Maricá FC”.