spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #75

spot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Polícia descarta crime em morte de médico no hospital de Maricá

spot_imgspot_img

Mais lidas

Um caso inusitado chamou atenção dos maricaenses no final da tarde da segunda-feira (20/05). Um médico foi encontrado morto dentro do banheiro do Hospital Municipal Conde Modesto Leal em Maricá. O caso foi registrado na 82ª DP (Maricá) e o delegado Bruno Gilaberte, responsável pelo caso contou alguns detalhes sobre essa investigação em entrevista exclusiva ao ERREJOTA NOTÍCIAS.

O médico que tinha chegado da Bahia, Daniel Marques da Costa de 32 anos, estava em seu primeiro plantão na unidade de saúde e foi encontrado morto no banheiro, na área destinada ao descanso dos profissionais que trabalham no hospital.

“Estamos investigando o fato e por enquanto ainda não estamos com a determinação sobre essa morte. Pode ter sido um mal súbito, uma morte acidental e até mesmo um suicídio. A única hipótese que pode ser descartada, por enquanto, é que não foi num crime”, garantiu com exclusividade ao ERREJOTA NOTÍCIAS.

O delegado explicou ainda na entrevista ao ERREJOTA NOTÍCIAS que o corpo foi encontrado dentro do banheiro que estava com a porta trancada. “Os profissionais tentaram fazer manobras mas não conseguiram. Algumas pessoas já foram escutadas na delegacia e falaram que o médico tinha uma seringa espetada no braço. Mas não podemos afirmar isso já que não encontramos esse objeto na perícia”, frisou Bruno.

Gilaberte disse que o médico tem familiares no Rio de Janeiro mas ainda não consegue informar o grau de parentesco desses. “Já fizemos o pedido das imagens das câmeras de segurança e estamos aguardando”, finalizou.

A Prefeitura de Maricá, por meio da Secretaria de Saúde, lamentou o ocorrido e disse, em nota, que a equipe médica do hospital realizou todas as manobras de ressuscitação, mas infelizmente sem êxito. A Secretaria de Saúde reitera as condolências aos entes queridos e amigos, desejando força a todos.

*A reprodução desse conteúdo é permitida desde que citado o crédito da entrevista.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img