Alunos do Passaporte Universitário, que estudam em tempo integral e recebem bolsa auxílio precisam fazer o recadastramento semestral a partir da próxima segunda-feira (15). Quem for aluno do programa, se enquadre nas regras e ainda não recebe o benefício também poderão solicitá-lo no mesmo período – o prazo se encerra no dia 02 de agosto.
Todos os processos devem ser efetuados no site do Passaporte Universitário (clique aqui). Durante o procedimento, o beneficiário (ou solicitante) vai precisar anexar os documentos abaixo listados. Importante frisar que os alunos beneficiários que não realizarem o recadastramento terão bloqueado o benefício.
Os alunos também precisarão acompanhar o status do processo de Requerimento dos Alunos no Portal do Aluno. Eventuais pendências serão relatadas no portal para que os beneficiários / solicitante possam sanar as irregularidades.
Confira a lista de documentos necessários para recadastramento:
• Declaração de matrícula no 2º semestre de 2024
• Extrato bancário constando: nome completo, agência e conta válida
* Importante frisar que não são permitidos bancos virtuais.
Confira a lista de documentos necessários para a 1ª solicitação:
• Declaração de matrícula no 2º semestre de 2024.
• Comprovação de renda do grupo familiar.
• Extrato bancário constando: nome completo, agência e conta válida
* Importante frisar que não são permitidos bancos virtuais.