spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #75

spot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Ceasa do Colubandê: Bombeiros continuam trabalho de rescaldo; galpões funcionam normalmente

spot_imgspot_img

Mais lidas

Após incêndio no Ceasa do Colubandê, em São Gonçalo, na madrugada do domingo (25/08), a Defesa Civil da Prefeitura de São Gonçalo informou que emitiu notificações de interdição para os galpões envolvidos, que possuem risco iminente de colapso estrutural.

Os bombeiros solicitaram uma retroescavadeira, que foi obtida na manhã de domingo (25/08), com a ajuda da Secretaria de Desenvolvimento Urbano da Prefeitura. 

“Eu ouvi muito barulho e quando levantei de manhã eu fiquei sabendo do incêndio. Meu esposo trabalha há 28 anos no Ceasa fazendo frete. Fiquei muito triste e preocupada. Esse cenário de destruição é muito triste. As pessoas lutam muito para suas lutas”, comentou uma pessoa que se identificou apenas como Rosa.

Ao todo, três galpões foram atingidos, sendo um de cereais, o segundo de plástico e o terceiro é um depósito onde ficavam mantidas caixas, dentre outros materiais. No momento, a estrutura está comprometida e a entrada das equipes dos bombeiros não é indicada.

Fotos Redes Sociais

Marcos Venas, estava em casa de madrugada, e disse ter ficado muito triste. “Graças a Deus o fogo não atingiu a nossa loja. Mas é muito triste e vamos torcer para não acontecer desemprego”, comentou.

O Ceasa divulgou uma nota sobre o ocorrido. “Não houve feridos. O Corpo de Bombeiros continua no local fazendo rescaldos. Apesar dos trabalhos dos bombeiros, o mercado da Ceasa em São Gonçalo está aberto. É seguro comprar. Agradecemos a rápida atuação das equipes de emergência e seguimos monitorando a situação de perto. Em breve, forneceremos mais informações sobre as causas do incêndio e as providências para a recuperação do local”.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img