spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #75

spot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Chuva forte causa acidente e alagamentos em Niterói

spot_imgspot_img

Mais lidas

O município de Niterói foi atingido por uma chuva forte, principalmente no centro e na zona sul, no final da tarde desta sexta-feira(8). Engarrafamentos foram registrados na região central e na saída da Ponte Rio-Niterói. Pequenas colisões ajudaram a piorar o fluxo de veículos nas principais vias da cidade.

Em São Francisco uma mulher ficou ferida após um ônibus bater em uma van de cachorro-quente que estava parada na Avenida Quintino Bocaiúva, pista sentido Charitas. A vitima, que estava perto da van, não teve a identidade revelada e foi levada pelos bombeiros do quartel central de Niterói, para o Hospital Estadual Azevedo Lima, no Fonseca.

Outras três pessoas foram atendidas no local e liberadas pelos socorristas. A colisão resultou no fechamento total da pista até a chegada dos agentes de trânsito e policiais militares.

O cidade registrou alguns pontos com bolsões d’água e um grande alagamento nas próximidade do Estádio Caio Martins, em Icaraí.

Alagamento Caio Martins Icaraí – Rede social

Desde quinta-feira (7) o Centro de Monitoramento e Operações da Defesa Civil de Niterói emitiu alerta para as primeiras horas de sexta-feira (8), com vigência até meio-dia deste sábado(9). Continua a previsão de chuvisco/chuva fraca a partir da madrugada e chuva moderada a forte, acompanhadas de rajadas de ventos moderados a ocasionalmente fortes, Destaca-se que há condições meteorológicas para ocorrência de acumulados elevados de chuva em 24 horas durante o período de vigência do aviso.

A Defesa Civil municipal alerta ainda sobre os possíveis impactos na cidade, como alagamentos, transbordo de rios, deslizamentos e quedas de árvores. As pessoas em áreas de risco devem ficar atentas para eventuais ameaças de deslizamentos e estarem preparadas para se deslocarem para locais seguros. Evite transitar em áreas alagadas e próximas a córregos, canais e rios sujeitos a transbordamento; Em casos de ventos fortes e/ou chuvas com descargas atmosféricas, evite ficar próximo a árvores, redes de distribuição de energia elétrica, toldos, tapumes ou em áreas descampadas.

Segue em estágio de ATENÇÃO e  em caso de emergência, ligue 199 ou 2620-0199.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img