Ação social leva serviços gratuitos para Ponta Grossa

O bairro de Ponta Grossa recebe, entre 09h e 12h do próximo sábado (21), o “CRAS Itinerante”, promovido pela Secretaria de Assistência Social. As atividades acontecerão na sede da Associação de Moradores e Amigos de Ponta Grossa (AMAPG).

Os moradores da região terão a oportunidade de se inscrever nas oficinas geradoras de renda, de participar das atividades esportivas e de grupos reflexivos do Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) São José.

A equipe da Saúde informará sobre os diversos programas e aferirá a pressão arterial, além de aplicar flúor nas crianças e fornecer análise do profissional de acuidade visual.

A ação prevê também esclarecimentos sobre os programas sociais vinculados ao Cadastro Único (como o Bolsa Família) e sobre todos os serviços oferecidos pelo Acolhimento Social, Serviço de Atendimento Psicossocial de Álcool e Drogas (SAPAD), Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), CREAS, entre outros. O público terá à disposição o corte de cabelo e designer de sobrancelhas.

Notícias Relacionadas

 

 

 

 

 

 

 

ID do anuncio invalido ou não publicado.