Um homem morreu após colidir com seu carro em um poste de energia elétrica. Após a colisão o veículo pegou fogo. O acidente aconteceu na Rua Doutor Getúlio Vargas, no bairro Barro Vermelho, chegando no bairro Santa Catarina, na madrugada deste domingo (24).
Os bombeiros de São Gonçalo foram acionados para o local, mas já encontraram a vítima sem vida, carbonizada junto com o carro.
O acidente ocorreu por volta das duas horas da madrugada e o corpo foi encaminhado para o Posto Regional de Polícia Técnica e Científica (PRPTC) São Gonçalo, em Tribobó.
O carro foi destruído pelas chamas e o poste de cimento ficou danificado devido a força da colisão.
A Guarda Municipal informou que duas viaturas da corporação foram enviadas ao local do acidente, por volta de 3h desta madrugada. O trânsito precisou ser desviado, para o trabalho do Corpo de Bombeiros, com os agentes orientando os motoristas que passavam pelo local. O tráfego foi liberado ainda na parte da manhã.