Acusado de estuprar menina de 11 anos em Niterói é preso em Saquarema

Policiais Civis da Delegacia da Criança e Adolescente Vítima (DCAV) prenderam na manhã dessa quinta-feira (27), na Zona Rural do Município de Saquarema, na Região dos Lagos, um homem acusado de estuprar uma menina de 11 anos em Niterói, em 2015.

De acordo com as investigações desenvolvidas pela 81ª DP (Itaipu), o acusado abusou sexualmente da vizinha, à época com 11 anos de idade. Aproveitando os laços de confiança e amizade que mantinha com a mãe da criança, ele disse que levaria a vítima para passear na Quinta da Boa Vista. Preocupada por não conseguir fazer contato com a filha durante todo dia, a mãe da vítima foi até a casa do acusado onde percebeu movimentação no interior do imóvel.

Após forçar a entrada na casa ela encontrou a menina completamente despida e dopada. Exames periciais comprovaram a violência sexual. O acusado não soube explicar a situação e no mesmo dia fugiu do local, até ser localizado nessa manhã pelos policiais da DCAV, com base em dados de inteligência produzidos pela própria unidade.

O homem foi encaminhado ao sistema penitenciário onde permanecerá preso e a disposição da justiça.

Notícias Relacionadas

 

 

 

 

 

 

 

ID do anuncio invalido ou não publicado.