Rio de Janeiro,

sábado, setembro 25, 2021
spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #40

Acusado de roubo de cargas é preso em São Gonçalo

Mais lidas

Policiais Civis da 76ª DP (Niterói) prenderam nesta segunda-feira (16), um homem acusado de integrar uma quadrilha especializada em roubo de cargas que atuava em Niterói. A prisão foi feita no bairro Luiz Caçador, em São Gonçalo.

Contra o homem, de 37 anos, havia um mandado de prisão preventiva expedido pela 4ª Vara Criminal de Niterói, com base em investigações desenvolvidas pela 78ª DP.

As investigações apontam que o acusado utilizava a sua própria motocicleta (que estava em nome de terceiros) nos roubos de cargas de cigarros e agia com mais dois comparsas. Os criminosos abordavam os entregadores assim que eles saíam de uma distribuidora no Cubango, em Niterói.

Armados com pistolas, ameaçavam as vítimas e as escoltavam até o interior do Complexo do Salgueiro, em São Gonçalo, onde faziam o transbordo da carga e as liberavam às margens da rodovia BR 101. As ações praticadas pela quadrilha foram flagradas pelas câmeras do CISP (Centro Integrado de Segurança Pública de Niterói) e foram utilizadas nas investigações da polícia civil.

O acusado possui ainda outras três anotações criminais por roubo de carga, por organização criminosa e outra por tentativa de homicídio. O homem foi encaminhado a Delegacia de Niterói e de lá, transferido ao sistema prisional para aguardar decisão da justiça.

spot_img
spot_img

Últimas noticias