Rio de Janeiro,

sexta-feira, setembro 17, 2021
spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #40

Acusados de fraude ao auxílio emergencial são presos em Maricá

Mais lidas

Policiais militares da 6ª Companhia de Maricá prenderam na tarde desta quarta-feira (15), três pessoas, acusadas de aplicar golpes relacionados ao auxílio emergencial, benefício concedido pelo Governo Federal.

O Setor de Monitoramento do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (CIOSP) da Secretaria de Ordem Pública e Gestão de Gabinete Institucional recebeu denúncias sobre o crime e após reunir imagens do veículo utilizado pelos bandidos, guardas municipais e policiais militares foram acionados. Um dos golpes teria acontecido em uma Casa Lotérica, situada no Flamengo.

O carro foi monitorado e os militares seguiram sendo informados em tempo real.Os criminosos foram localizados no KM 23 da RJ-106, na pista sentido Niterói. O trio composto por duas mulheres, sendo mãe e filha e um homem foram abordados e no interior do veículo foram encontradas várias identidades com nomes diferentes mas com as fotos dos três ocupantes do veículo. Os documentos eram utilizados para diferentes saques do benefício. Além disso, uma quantia de R$140 (Cento e Quarenta reais) foi encontrada no carro.

Os três acusados foram encaminhados a Delegacia de Maricá e de lá, levados para a Central de Flagrantes da Polícia Civil (76ª DP), em Niterói.

spot_img
spot_img

Últimas noticias