spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Partidas do Campeonato Carioca são adiadas novamente

spot_imgspot_img

Mais lidas

Um novo adiamento de partidas do do Campeonato Carioca foi anunciado na noite de ontem (21) pela Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj). Por meio de nota oficial, a entidade postergou todas as partidas da quarta rodada para a próxima sexta-feira (26) e sábado (27).  A alteração vale para os quatro confrontos, sendo que dois deles estavam marcados inicialmente para esta quarta (24) e quinta-feira (25), respectivamente Vasco x Macaé, e Madureira x Resende. 

De acordo com a Ferj, a decisão de adiar os jogos cumpre as determinações do decreto do prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella, que proíbe competições esportivas com portões fechados até o dia 25 de junho.

A Ferj ainda não divulgou a tabela atualizada, com as definições das novas datas e horários das partidas. Nem mesmo esclareceu se haverá uma concessão para o jogos entre Botafogo x Cabofriense e Fluminense x Volta Redonda para não acontecerem nos dias 26 e 27, tendo em vista o impasse gerado por Fluminense e Botafogo, contrários ao retorno imediato do campeonato estadual, devido à pandemia do novo coronavírus (covid-19).

Os dois clubes discordaram da retomada do Carioca na semana passada, aprovada em reunião do Conselho Arbitral da Ferj na última terça (16). Representantes das 12 equipes que disputam o campeonato e da Ferj votaram a favor do reinício na última quinta (18). O imbróglio chegou ao Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), que deverá se posicionar nos próximos dias.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img