spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Agendamento para segunda dose da vacina contra covid-19 é aberto em Niterói

spot_imgspot_img

Mais lidas

Niterói disponibilizou o agendamento da vacina contra a Covid-19 para quem vai tomar a segunda dose do imunizante. O processo é feito via aplicativo.

O agendamento estava sendo realizado apenas para primeira dose e com isso, o processo foi bem mais rápido e sem tantas aglomerações, segundo a prefeitura de Niterói.

O calendário de imunização de julho segue em dois dias por idade, chegando até o fim deste mês na população a partir de 28 anos. A meta da cidade é chegar ao final de agosto com todos os adultos vacinados com a primeira dose.

Para receber a vacina, é necessário estar na idade correta do calendário e procurar a unidade de saúde levando documento de identidade, CPF e comprovante de residência. A imunização pode ser agendada por meio do aplicativo Colab, disponível gratuitamente na Play Store (Android) e App Store (iOS). Também é possível agendar a vacinação pelo site www.niteroi.rj.gov.br/agendamentovacina. Basta seguir o passo a passo no cadastro.

Em transmissão ao vivo nas redes sociais, o prefeito de Niterói, Axel Grael, pediu aos niteroienses que façam o agendamento para receber a primeira e a segunda dose da vacina contra a Covid-19.

“O agendamento da vacinação através do Colab é eficiente, muito simples e acelera demais o processo. O niteroiense chega ao local de vacinação e em poucos minutos é atendido. Isso ajuda a Prefeitura de Niterói a se organizar e a população pode tomar a sua dose com muito mais rapidez. Não deixe de agendar a sua data”, pontuou.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img