spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #81

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Alça de acesso à ponte Rio-Niterói pela Alameda será interditada neste madrugada

Mais lidas

Atenção motoristas! Na noite desta terça-feira (03) os motoristas que estão vindo do sentido São Gonçalo para acessar a ponte pela Alameda São Boaventura, devem evitar a região, pois a concessionária responsável pela via, a Eco Vias, divulgou que a alça que liga a alameda a ponte será totalemnte interditada para obras de recuperação do pavimento.

A intervenção será feita a partir das 23h e irá se estender até as 5h dessa quarta-feira (04), com o intuito de reduzir os impactos no trânsito, uma vez que neste horário, o fluxo de veículos é menor. Durante o período, agentes de trânsito e sinalizações específicas vão orientar os motoristas sobre as rotas alternativas.

A concessionária pede que os condutores que circularem pela região durante a madrugada estejam atentos às sinalizações e respeitem as orientações no local da obra.

“A ação é necessária para garantir mais segurança e conforto na via. Pedimos a colaboração dos motoristas durante o período de interdição”, informou a Ecovias Ponte.

Rota alternativa – Para quem vem da Alameda São Boaventura:

  • Siga pela Alameda São Boaventura em direção ao Centro de Niterói.
  • Vire à direita na Rua Benjamin Constant.
  • Vire à esquerda no viaduto do Santana (em frente ao Supermercado Assaí).
  • Na saída do viaduto, vire à esquerda em direção ao Centro de Niterói.
  • Ao passar por baixo do viaduto, vire à esquerda (siga a placa “R. Janeiro / Retorno”).
  • Antes de subir o viaduto, vire à direita (placa “R. Janeiro”).
  • Em seguida, vire à direita novamente para acessar a rampa utilizada por quem vem da BR-101.
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img