spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Alcântara ganha túnel de luzes de 165 metros

spot_imgspot_img

Mais lidas

O principal centro comercial de São Gonçalo está mais iluminado; foi inaugurado nesta quinta (02) um túnel de luzes de 165 na Rua Yolanda Saad Abuzaid, do Prédio do Relógio até o Pátio Alcântara, bem no coração do comércio da região.

O túnel será aceso diariamente das 18h às 22h até o dia 06/01/2022. Essa é uma iniciativa da Águas do Rio, a Associação Comercial, Empresarial, Industrial e Rural de Alcântara (ACEIRA) e comerciantes da região. A Prefeitura de São Gonçalo apoia a ação.

“Dia 01/12 completamos um mês de operação da distribuição de água e coleta e tratamento de esgoto em São Gonçalo. Chegamos para promover uma melhor qualidade de vida para a população através da prestação de serviços de excelência, mas também contribuindo com o desenvolvimento econômico, social e ambiental local”, comentou o diretor-superintendente da Águas do Rio na região leste do estado, Sérgio Braga.

Para a Águas do Rio, o evento contribui com a retomada econômica no município de São Gonçalo aquecendo o setor, que sofreu muito durante a pandemia. Vale lembrar que o Natal é a principal data para o comércio. “Muito simbólico oferecer esta iniciativa inédita em Alcântara para nos apresentar e registrar os dias melhores que virão”, completou Braga.

500 crianças de creches municipais receberam presentes e aguardaram ansiosas a chegada do Papai Noel.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img