spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #81

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Alerj quer homenagear ator Paulo Gustavo renomeando a Estação das barcas de Charitas

Mais lidas

A Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj) quer prestar uma homenagem ao ator Paulo Gustavo, niteroiense que morreu após complicações da Covid-19 em 2021. Nesta quarta-feira (14), foi aprovado em primeira discussão, o Projeto de Lei 2.930/24, de autoria do deputado Thiago Rangel (PMB), que propõe a nomeação da Estação das Barcas de Charitas, como “Estação Ator Paulo Gustavo”.

A medida precisa passar ainda por outras etapas, entre elas, uma segunda votação em plenário.

De acordo com a proposta, a homenagem reconhece o legado do ator e humorista Paulo Gustavo, que nasceu em Niterói e se destacou em todo o país pelo talento e pelas contribuições à cultura brasileira. Entre seus personagens mais icônicos está Dona Hermínia, da série de filmes “Minha Mãe é uma Peça”.

“Paulo Gustavo sempre foi um símbolo de amor, inclusão e diversidade, utilizando seu trabalho para levar alegria ao público e conscientizar sobre temas importantes”, afirmou o deputado Thiago Rangel na justificativa do projeto.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img