Alunos da rede pública de Maricá terão atividades impressas e online

Um dos grandes questionamentos realizados através das redes sociais nas últimas semanas, era sobre como ficariam as atividades para alunos da rede municipal de ensino de Maricá. A informação é que na próxima semana os alunos da rede pública de ensino já receberão uma apostila impressa com atividades para serem realizadas em casa. Além disso, já está sendo implantado em uma plataforma, atividades online.

O material impresso será disponibilizado junto com a entrega dos Kits de alimentação e limpeza, de acordo com o cronograma de cada unidade escolar. A intenção é que todos os alunos tenham acesso ao material que além de impresso, também será disponibilizado através de atividades virtuais.

“A partir de semana que vem, o corpo docente, diretores, orientadores educacionais e pedagógicos e professores, participaram de atividades em plataforma que também serão disponibilizados aos alunos. Vamos começar a contabilizar estas atividades e os pais podem ficar tranquilos. Quem não tiver acesso a plataforma digital também terá material impresso. Estamos fazendo esse trabalho com respaldo do Conselho Nacional de Educação”, disse a secretária de Educação, Adriana Costa.

Notícias Relacionadas

 

 

 

 

 

 

 

ID do anuncio invalido ou não publicado.