Apagão na Região dos Lagos

Escuridão em diversas cidades da Região dos Lagos. Segundo relatos nas redes sociais, pelo menos sete cidades estão estão sem luz ou com intermitência no fornecimento de energia.

Informações apuradas pelo ErreJota Notícias dão conta de que as cidades de Saquarema, Araruama, Iguaba Grande, São Pedro da Aldeia, Arraial do Cabo, Armação dos Búzios, Cabo Frio e Rio das Ostras registram falta de energia em diversas localidades.

Procurada, a Enel Distribuição Rio disse, em nota, que um curto-circuito em um equipamento da subestação Rocha Leão, em Macaé, causou, às 18h30, interrupção no fornecimento de energia nas cidades de Araruama, Saquarema, Silva Jardim, Iguaba Grande, São Pedro da Aldeia, Cabo Frio, Arraial do Cabo, Búzios, Rio das Ostras, Macaé, Quissamã, Carapebus e parte de Casemiro de Abreu.

A Enel informou, ainda, que cerca de 70% dos clientes afetados tiveram o serviço normalizado em até 30 minutos e que equipes da distribuidora estão trabalhando para restabelecer o fornecimento de energia para todos os clientes.

Foto: Saquarema da Depressão

Notícias Relacionadas