spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #72

spot_img
spot_imgspot_img

Após a eliminação do Brasil na Copa, comerciantes de Niterói tentam driblar prejuízo

spot_imgspot_img

Mais lidas

A Copa do Mundo, sediada no Catar, trouxe de volta a vibração e a energia do povo brasileiro. No comércio, o que não faltaram foram produtos à venda para levar a torcida para a seleção brasileira. Nos intervalos entre os jogos, a procura por camisas, vuvuzelas e demais acessórios cresceram e os comerciantes investiram nessa leva. Na última sexta-feira (09), com a derrota do Brasil nos pênaltis para a Croácia, muitos comerciantes viram seu investimento ir por água abaixo.

O Errejota Notícias foi às ruas do Centro de Niterói para saber como os lojistas fizeram para driblar a sobra de produtos voltados à Copa do Mundo e a seleção brasileira.

Os comerciantes de Niterói estão vendendo camisas da seleção, que antes custava a partir de R$ 20, a partir de R$ 15,00 – Foto de Gabriel Ferreira

“O resultado do Brasil na Copa me decepcionou bastante, fiz um grande investimento na venda de camisas da Seleção Brasileira. No início, cheguei a vender bem, depois com o passar dos jogos foi decaindo as vendas, e agora com a eliminação quase não sai, só um gringo que passa por aqui mesmo”, completa a comerciante Edna Sueter.

Outra comerciante do Centro de Niterói, Dona Maria, revela o que fez para não ficar no prejuízo. “Tive que trocar e investir na moda casual e camisas do Flamengo”, relata.

Na barraca da Dona Maria, as camisas da seleção foram substituídas por camisas do Flamengo e do Vasco da Gama – Foto de Gabriel Ferreira

Nas ruas, a quantidade de camisas e demais acessórios relacionados ao Brasil são poucos. Muitos deles, estão em promoção, como é o caso das vuvuzelas, em uma loja no Centro de Niterói.

Em grande estoque, as vuvuzelas era uma das favoritas a recorde de vendas no período da Copa – Foto de Gabriel Ferreira

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img