Rio de Janeiro,

quinta-feira, junho 24, 2021
spot_img

Leia a nossa última edição #37

Após chuvas, Maricá retorna ao estágio de vigilância

Mais lidas

A Defesa Civil de Maricá informou, no final da tarde desta terça (01), que a cidade retornou ao estado de vigilância. O município estava em estágio de atenção por conta das fortes chuvas que caíram na noite do último domingo.

LEIA MAIS: Fortes chuvas causam alagamentos em Maricá e SG

As fortes chuvas que caíram na cidade causaram diversos transtornos, como alagamentos e quedas de árvores e postes, principalmente no quarto distrito (Itaipuaçu) e na região central de Maricá.

A cidade entrou em estágio de atenção às 20h40 de domingo (30/05). Na segunda (31), às 12h30, a Defesa Civil informou que a cidade permanecia no mesmo estágio.

De acordo com o Centro Virtual para Avisos de Eventos Meteorológicos Severos para o Sul da América do Sul (Alert-AS) do Instituto Nacional de Meteorologia (INMET), não há nenhum alerta previsto para o estado do Rio de Janeiro entre terça (01) e quarta (02).

Para esta quarta-feira (02), a temperatura mínima prevista pelo INMET é de 20°C, enquanto a máxima deve chegar a 31°C. Há previsão de chuva isolada na parte da manhã, mas o tempo firma ao longo do dia e não chove mais.

spot_img

Últimas noticias