spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Após sair na frente, Boavista cede empate na estreia do Cariocão 2022

spot_imgspot_img

Mais lidas

Na abertura do Campeonato Carioca 2022, o Verdão de Saquarema teve boa oportunidade de vencer o Botafogo. A partida, que aconteceu no Estádio Nilton Santos, terminou 1×1, gols de Kadu Fernandes (Boavista) e Carlinhos (Botafogo).

O jogo foi lento. Logo no início, um problema com os refletores do estádio paralisou a partida por, aproximadamente, 10 minutos. A partida foi retomada aos 25′ e, aos 28′, o Boavista abriu o placar.

O gol nasceu em uma cobrança de escanteio. Após cobrança rasteira, Wellington Silva cruzou na segunda trave para Kadu Fernandes. O zagueiro escorou para Di María, que cabeceou. A bola tocou a trave e sobrou para Kadu Fernandes, que pegou o rebote e marcou.

Pouco depois, o Botafogo empatou a partida. Diego Gonçalves cruzou na segunda trave para Carlinhos, que cabeceou na gaveta do gol defendido por Fernando.

Aos 49′, o Boavista ainda teve boa chance para ficar à frente do placar novamente. Biel cruzou para Di María, que apareceu sozinho. Ainda assim, o atacante do Verdão de Saquarema homônimo ao argentino mandou por cima da meta botafoguense.

Na segunda etapa, o jogo que já era morno ficou ainda mais frio. Pouquíssimas chances em ambos os lados e os goleiros praticamente não foram acionados.

Na próxima partida, o Boavista enfrenta outra grande equipe do Rio; o Vasco da Gama. O jogo vai acontecer em São Januário no próximo sábado, às 21h.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img