spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #81

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Arbitragem marca pênalti inexistente e Maricá FC perde na final do 1° Turno do Carioca B2

Mais lidas

Foto: Reprodução / Redes Sociais

Em um jogo truncado, estudado e muito controverso, o Maricá FC perdeu a final do primeiro turno da Série B2 do Campeonato Carioca para o Pérolas Negras por 2×1. O gol do time do Leste Fluminense foi marcado por Jonathan, aos 25 minutos da segunda etapa. Anderson marcou para o Pérolas Negras. 

Na primeira etapa, o zero dominou o marcador do Estádio do Trabalhador, em Resende. As duas equipes se estudaram e se respeitaram demais, apesar do jogo bem aberto. Apesar de ter as melhores chances, o Maricá FC não soube aproveitar.

Os gols só saíram no segundo tempo. O Maricá quem abriu o placar, com Jonathan (aos 25′), que após cobrança de escanteio soube aproveitar a sobra pra marcar. A partir daí, o Pérolas Negras se lançou ao ataque, em busca do empate, que veio aos 39′ em uma falha da arbitragem, que viu falta de Maykon em Matheus Pinheiral. Por ser na área, pênalti marcado, para protestos dos jogadores do time maricaense. Anderson converteu a cobrança e igualou o marcador.

O gol abateu o time comandado por Marcus Alexandre, que foi dominado a partir daí pelo time mandante. Até que, no último minuto, Anderson finalizou e venceu o goleiro Julio: 2×1 e título para o Pérolas Negras.

 

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img