A mãe e os avós maternos do senador Flávio Bolsonaro foram feitos reféns em um assalto à residência da família no bairro Morada da Colina, em Resende (RJ). O crime ocorreu neste domingo (24), e a informação foi confirmada pela Polícia Civil.
Os criminosos abordaram a mãe do senador na entrada da casa e mantiveram a família refém por cerca de uma hora e meia antes de fugir com o carro da família. Horas depois, a Polícia Militar recuperou o veículo na Estrada do Ipiranga, e o caso está sendo investigado. O delegado responsável informou que a perícia foi realizada e que as câmeras de segurança da região estão sendo analisadas para identificar os assaltantes.
Em suas redes sociais, o senador Flávio Bolsonaro comentou o ocorrido, afirmando que, apesar da violência, todos os familiares estão bem.
Outro familiar, o deputado Eduardo Bolsonaro, comentou o crime e fez declarações polêmicas, culpando figuras públicas pelo assalto e criticando a política de bloqueio de contas nas redes sociais.
“Vocês que dizem que só estão seguindo ordem, vocês aí da Polícia Federal, vocês são os responsáveis por isso, por entrar nessa onda desse maluco do Alexandre Moraes, que tem que me segurar aqui para não falar palavrão, para tentar fazer esse tipo de coisa. E aí se matam os meus avós, têm mais de 80 anos de idade, ficaram presos, teve gente que ficou presa dentro do banheiro com fita na boca enquanto reviravam a casa inteira.” declarou o deputado que se autoexilou nos Estados Unidos.
Eduardo Bolsonaro culpa as autoridades nas redes sociais / Atenção uso de xingamentos no vídeo