spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #86

spot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Ataque em unidade do Cefet no Maracanã deixa duas funcionárias mortas

Mais lidas

Duas funcionárias do Centro Federal de Educação Tecnológica Celso Suckow da Fonseca (Cefet), no Maracanã, Zona Norte do Rio, foram mortas na tarde desta sexta-feira (28). O autor dos disparos, segundo policiais militares que atenderam a ocorrência, tirou a própria vida logo em seguida.

O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 15h50. Com a chegada das forças de segurança, alunos relataram que parte de estudantes e servidores conseguiu deixar o prédio, enquanto outros se abrigaram em salas à espera de orientação.

Jonathan, aluno da instituição, disse que participava de uma aula de reforço quando ouviu os primeiros ruídos, sem imaginar do que se tratava.

“Estava na aula e escutei uns quatro barulhos. Não pensei que fossem tiros. Depois, alguém entrou desesperado dizendo que uma funcionária de outro departamento tinha sido baleada. A partir daí, foi um caos”, contou.

Houve tumulto e Pânico nas salas de aula do CEFET – Imagem redes sociais

A investigação do caso está a cargo da Delegacia de Homicídios da Capital (DHC).

Atualização – 19h47

As vítimas foram identificadas como Allane de Souza Pedrotti Mattos, diretora da Divisão de Acompanhamento e Desenvolvimento de Ensino (DIACE), e Layse Costa Pinheiro, psicóloga da instituição.

O autor dos disparos foi identificado como João Antônio Miranda Tello Gonçalves, funcionário do Cefet que havia sido afastado por problemas psicológicos. Segundo informações da polícia, após cometer o crime, ele tirou a própria vida.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img