spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Atleta de MMA maricaense assina contrato com franquia norte-americana

spot_imgspot_img

Mais lidas

O atleta de artes marciais mistas (MMA, na sigla em inglês) Robson Júnior é o novo contratado do Legacy Fighting Alliance (LFA), liga presidida por Ed Soares, um dos empresários mais influentes do MMA mundial. O contrato com a franquia foi assinado na última semana.

Ao site Maricá Esporte News, Robson comentou a alegria de dar mais esse passo na carreira. “Foi uma sensação maravilhosa, uma realização de um sonho de criança, estou me sentindo muito bem e motivado para fazer uma grande luta na minha estreia”, disse.

As negociações com a franquia começaram no ano passado, por intermédio do empresário Jorge Guimarães. A estreia do atleta na LFA seria em meados de 2020, mas a pandemia do Coronavírus acabou adiando o início do sonho. Apesar da assinatura do contrato, ainda não há previsão de estreia.

Robson tem apenas 19 anos e já mostrou seu talento com vitórias em eventos de MMA e jiu-jitsu. Nem mesmo a pandemia foi capaz de parar o atleta. Ele permaneceu treinando e conseguiu montar até mesmo um octógono em casa para manter a preparação e forma física.

“Queria agradecer todos os meus professores Sérgio Babu Gasparelli, Jair Court, Leonardo Marques, Damião Silva, Douglas Tadeu e Rodney Costa por me capacitarem para esse grande momento, agradecer também a todos os meus amigos de treino q me ajudam todos os dias. Sei que treino com os melhores”, comentou Robson ao lembrar de seus treinadores.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img