Rio de Janeiro,

sábado, setembro 18, 2021
spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #40

Atleta de Saquarema faz rifa para disputa de torneio no Espírito Santo

Mais lidas

A atleta de bodyboard Duda Vidal está rifando uma cesta de chocolates para arrecadar fundos visando a disputa de dois torneios no Espírito Santo já no mês de setembro. O sorteio da rifa está previsto para acontecer na próxima quarta (18).

Duda, que tem 17 anos, planeja disputar Circuito Capixaba de Bodyboarding 2021 entre os dias 03 a 07/09, e o Circuito Brasileiro Wahine Bodyboarding Pro, disputado entre os dias 23 a 26/09. A bodyboarder pratica o esporte há dois anos e meio e já tem no currículo dois terceiros lugares, conquistados em torneios disputados na capital neste ano.

“Infelizmente eu me encontro sem patrocínio no momento. E os custos das duas viagens envolvem inscrição, transporte, hospedagem e alimentação. Então venho através dessa rifa pedir a ajuda de vocês”, postou Duda nas redes sociais.

Quem quiser ajudar pode comprar um número, que custa R$ 10 (cada). Os interessados podem fazer o pagamento através do PIX para o número (22) 99803-6483. A conta de destino é da mãe de Duda.

spot_img
spot_img

Últimas noticias