O Time RJ continua se destacando nos Jogos Escolares Brasileiros (JEBS), o maior evento esportivo estudantil do país, promovido pela Confederação Brasileira do Desporto Escolar (CBDE). A competição acontece em Uberlândia (MG) e reúne atletas de 12 a 14 anos de escolas públicas e particulares de todo o Brasil.
Os jovens representantes do Rio de Janeiro vêm alcançando ótimos resultados e conquistando medalhas em diversas modalidades.
No judô, o estado subiu ao topo do pódio com Pedro Guadalupe (48 kg), Nathan Domiciano (+64 kg) e Micaela Oliveira (48 kg).
No atletismo, uma das principais forças da delegação, Ana Beatriz Paixão conquistou o ouro nas provas de 80 e 150 metros rasos, além de vencer o revezamento 5×80 metros ao lado de Eduarda Pereira, Eliza França, Isabella Porto e Marhyana França.
No karatê, Julia Franceschini confirmou o favoritismo e garantiu o bicampeonato na categoria Kumite -54 kg.
Na ginástica artística, Bryan Oliveira conquistou o ouro no individual geral e também por equipes, junto com Antônio Pedro Pinheiro e João Pedro de Lira.

O Time RJ também conquistou medalhas de prata e bronze em outras modalidades:
Natação
Davi Thomazinho – 100 m costas – bronze
Isabella Durante – 400 m livre – bronze
Julia Tinoco – 100 m borboleta – ouro | 50 m borboleta – prata
Isabela Terra, Julia Tinoco, Kauany Zomer e Carolina Azevedo – revezamento 4×50 – prata
Matheus Lino, Pedro Rhaddour, Davi Thomazinho e Murillo Dantas – revezamento 4×50 medley – bronze
Taekwondo
Adryan Russier – até 61 kg – prata
Bernardo Nascimento – até 45 kg – prata
Dianny Vitória – até 51 kg – prata
Alana Fialho – acima de 59 kg – bronze
Judô
Raphaela Pitaguara – 58 kg – bronze
Atletismo
Eliza França – Pentatlo – prata
Esther Bessa – Salto em altura – prata
Arthur Santos – 100 m com barreiras – prata
Samuel Machado – Hexatlo – bronze
Karatê
Sophia Romão – Kata – bronze
Ginástica Artística
Antônio Pedro Pinheiro – Individual geral – prata
Sobre o JEBS
A delegação do Rio de Janeiro em 2025 é a maior já formada pelo estado, com 193 atletas, 36 técnicos e 16 dirigentes, representando o Rio em todas as 20 modalidades da competição.
O evento reúne mais de 10 mil participantes entre atletas, técnicos, árbitros e dirigentes de todos os estados e do Distrito Federal, sendo uma importante vitrine para novos talentos do esporte brasileiro.
Mais de 2 milhões de jovens participam das seletivas estaduais todos os anos, e os destaques ganham oportunidades como o Bolsa Atleta RJ, que oferece apoio financeiro mensal de 500 a 5 mil reais, além da chance de representar o Brasil nos Jogos Sul-Americanos Escolares.
