spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Aulas em Saquarema sem previsão de retorno

spot_imgspot_img

Mais lidas

Após boatos circularem na cidade dando conta de que as aulas na rede municipal de ensino seriam retomadas, a prefeita Manoela Peres, durante transmissão ao vivo nas redes sociais, afirmou que não há, sequer, previsão de retorno.

Manoela afirmou que as aulas só devem ser tomadas quando surgir uma vacina contra o Coronavírus ou se houver um parecer emitido pelos órgãos de saúde dando segurança para que isso aconteça.

EaD – Vale lembrar que a cidade adotou um sistema de apostilas para ensino à distância desde meados de maio. É através das atividades nesse material que a carga horária está sendo contabilizada e que o ano letivo será validado.

“Tivemos todo o cuidado de preparar um material com o conteúdo necessário para cada série e idade. Estamos enfrentando a pandemia do Coronavírus, mas sem esquecer das ações voltadas à educação de nossos alunos”, comentou Manoela Peres.

Um número de telefone está disponível para dúvidas. As avaliações de rendimento (provas e testes) serão realizadas presencialmente, após a liberação para o retorno às aulas.

“Todos os pais ou responsáveis podem entrar em contato com as escolas. Estamos trabalhando para que surja o mínimo de dúvidas em nossa comunidade escolar. Nossos professores, coordenadores e orientadores estão preparados para ajudar os pais de nossos alunos”, disse a Secretária Municipal de Educação e Cultura Lucimar Pereira Vidal da Costa.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img