São Gonçalo prorroga suspensão das aulas até 31 de julho

A Prefeitura de São Gonçalo decidiu manter as aulas suspensas até o dia 31 de julho. O decreto assinado pelo Prefeito José Luiz Nanci foi publicado nesta segunda-feira (22) no Diário Oficial do Município e abrange todas as unidades de ensino da cidade. O documento ressalta que este prazo pode ser revisto a qualquer tempo.

De acordo com a prefeitura, a medida tem o objetivo de resguardar o interesse da coletividade na prevenção do contágio e no combate da propagação da Covid-19, doença provocada pelo Coronavírus. Segundo o decreto, é preciso considerar a necessidade de proteção à saúde de alunos, professores e demais servidores.

Boletim – De acordo com o boletim atualizado da Secretaria Municipal de Saúde, a cidade de São Gonçalo registrou mais dois óbitos em decorrência do novo Coronavírus (Covid-19), nesta segunda-feira (22). Outros oito óbitos foram registrados neste sábado (20), chegando a 329 no total.

Ao todo, São Gonçalo contabiliza 11.824 casos suspeitos, 3.220 confirmados, 1.019 descartados, 835 curados, 329 óbitos confirmados e 27 óbitos em investigação.

 

 

Notícias Relacionadas

 

 

 

 

 

 

 

ID do anuncio invalido ou não publicado.