spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Autoridades lamentam a morte do Dr. Júlio Mulatinho, titular da 82° DP

spot_imgspot_img

Mais lidas

Querido por muitos, a morte do delegado titular da 82° DP – Maricá, Dr. Júlio César Mulatinho Neto causou grande comoção na cidade. Diversas figuras públicas e autoridades do município lamentaram a morte nas redes sociais.

LEIA MAIS:
• Morre delegado da 82° DP, Dr. Júlio César Mulatinho Neto, vítima da Covid-19
• Dr. Julio César Mulatinho será sepultado neste sábado (22)

O primeiro a lamentar foi o presidente da Câmara de Maricá, Aldair de Linda. “É com pesar que recebi a informação do falecimento do nosso querido amigo e delegado Júlio César Mulatinho. Lamento profundamente que o Covid-19 tenha levado mais uma vida. Mulatinho deixou um legado de ótimos serviços prestados à frente da delegacia de Maricá. Sempre muito correto e gentil, nosso delegado prestou um serviço de excelência”, postou.

Outros vereadores também fizeram postagens nas redes sociais. Frank Costa (vice-presidente da casa), Dr. Richard, Cemar, Danilo Santos, Dr. Felipe Auni e Marquinho da Juventude se manifestaram lamentando a morte. A Câmara de Maricá emitiu nota de pesar e decretou luto oficial de três dias.

Fabiano Horta, prefeito de Maricá, destacou as qualidades do Mulatinho. “Com afinco, diligência e afeto singular na Lida humana, serviu à população do Estado do Rio, em especial a Cidade de Maricá nos últimos anos”, postou. Em nota, a Prefeitura também lamentou a morte.

O ex-prefeito de Maricá e atual vice-presidente nacional do PT, Washington Quaquá, foi mais um que desejou condolências pelo falecimento do policial. A deputada estadual Zeidan também se manifestou. “Nossa cidade perde um servidor abnegado e atuante. Mais uma vítima desse vírus maldito”, publicou.

Emocionado e com a voz embargada, o presidente da Autarquia de Serviços de Obras de Maricá, Renato Machado, gravou um vídeo falando do amigo. “Mulatinho está em um lugar melhor que nós. Almocei com ele um dia antes de ele ser internado, ele não sabia que estava com Covid-19. Isso mexeu muito comigo. Vou ficar sempre com a lembrança desse último almoço com ele e a saudade”, disse, em um trecho do vídeo.

O delegado também era muito querido pelos profissionais de imprensa. Em nota assinada pelo jornalista Paulo Celestino, a Associação de Imprensa de Maricá também manifestou o pesar da classe.

Presidente da OAB Maricá, Dr. Eduardo Carlos lembrou de momentos ao lado do delegado. “Ele sempre foi sorridente, solícito, boa praça, alegre e tinha cada história engraçada para contar que você se escangalhava de rir… Dr. Mulatinho, o delegado da cidade de Maricá mais humano de todos os tempos. A cidade perde um grande homem!”, disse.

Júlio César Mulatinho Neto será sepultado na tarde deste sábado (22) no Campo Santo Cônego Batalha, o cemitério municipal de Maricá.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img